A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Helder Barbalho anunciou a convocação de todos os professores aprovados em concurso da Seduc

O governador Helder Barbalho anunciou, na noite da última quinta-feira [14], que irá chamar todos os 2.112 aprovados em concurso público da Seduc - Secretaria de Estado de Educação, realizado em maio do ano passado ainda no governo Jatene.

De acordo com o governador, que fez o comunicado através das redes sociais, a primeira lista deverá ser publicada no Diário Oficial já no próximo dia 22 de fevereiro, convocando 677 aprovados. A segunda lista convocará mais 1.435 
 pessoas no dia 22 de abril.

                             
Gostaria de informar em primeira mão a todos os concursados da Seduc, que no próximo dia 22 de fevereiro, 677 concursados serão nomeados. No dia 22 de abril, mais 1.435 serão chamados. Vamos construir juntos um novo tempo para a educação do nosso Estado.
O concurso foi realizado para preencher vagas para o cargo de professor, para docência em 12 disciplinas. Entre os novos servidores estão professores de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Português, Matemática, Química e Sociologia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.