A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Morre o pai do vereador Orley Soares, após anos lutando contra o Mal de Alzheimer

Faleceu no fim da madrugada deste domingo [03], por volta das 05 h, aos 78 anos de idade o senhor Mário Antonio de Sousa, pai do vereador Orley Soares, um dos políticos da nova geração, mais atuantes de Santa Luzia do Pará. Seu "Seu Mário Crente", como era popularmente conhecido na cidade em razão da sua fervorosa atuação dentro da Assembleia de Deus, era natural do município de Bragança, nascido na comunidade do Japeta, na zona rual do município vizinho, e chegou em Santa Luzia ainda na década de 1970, onde fincou raízes e residiu com a família por mais de 40 anos.

Fiel devotado e um dos membros mais atuantes da Assembleia de Deus desde a juventude, Seu Mário era diácono e participava religiosamente de todas as atividades da igreja. Porém, nos últimos anos se afastou das atividades religiosas por conta do Mal de Alzheime, doença degenerativa grave que o acometia há alguns anos privando-o de boa parte das suas faculdades mentais e consequentemente do convívio social.


Seu Mário deixa além do exemplo de homem íntegro, bom pai de família e seus ensinamentos no seio da igreja a que pertenceu por mais de 50 anos, a viúva, senhora Vanda Soares e os filhos Siney, Wanderley, Mara Betanha e o vereador Orley Soares.

Tão logo soube do acontecido o prefeito Edno Alves entrou em contato com a família para prestar condolências e divulgou nota oficial de pesar nas redes sociais. O velório está acontecendo na travessa D. Pedro I - rua do Curí - próximo à residência da vereadora Socorro Saldanha e o sepultamento acontecerá na manhã desta segunda-feira [04] às 08 h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.