A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputado do PT cumpriu extensa agenda em Santa Luzia do Pará, no inicio da semana, ao lado do vereador Marcos do Broca

Na última segunda-feira, 18, o deputado estadual pelo PT, Dirceu Ten Caten, um dos mais jovens da Assembleia Legislativa, reeleito ano passado, esteve durante todo o dia em Santa Luzia do Pará onde cumpriu uma extensa agenda na zona rural e na sede do município na companhia do vereador Marcos do Broca, seu correligionário e amigo pessoal.

Dirceu esteve em Santa Luzia para agradecer aos mais de 500 votos obtidos na eleição de 2018 quando recebeu apoio o vereador Marcos e de parte do PT luziense, bem como para reunir com alguns segmentos da comunidade local para estabelecer diálogos com categorias como agricultores, estudantes e juventude.

Num pôster em uma rede social, o vereador Marcos resumiu a agenda da visita do deputado em Santa Luzia do Pará.

Veja:



Contrapondo a lógica de aparecer de quatro em quatro anos, ou seja, apenas no período eleitoral, o deputado Dirceu Ten Caten retorna a Santa Luzia para reunir, discutir e agradecer o apoio recebido em nosso município. Um almoço de confraternização com lideranças de comunidades rurais realizado em minha residência iniciou nossa programação. No início da tarde reunimos na escola Franciso Bezerra Bessa com moradores de nossa localidade. Na ocasião o jovem deputado comprometeu-se em disponibilizar recursos via emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância para atender a vila do Broca e região. Ao fim da tarde reunimos no salão comunitário da igreja São Francisco, km 46 em Sta Luzia do Pará com a presença de representantes de comunidades quilombolas, dos movimentos sociais, universitários e lideranças da sede de nosso município. Encerrando nossa agenda participamos da aula inaugural do Cursinho Raízes Culturais, havendo assim um debate propositivo e qualificado a acerca de importantes temas do campo da educação e da cultura. Bote fé no bem viver!
Uma publicação compartilhada por Marcos do Broca (@marcosdobroca) em

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.