A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Edinaldo Lucena receberá o título de cidadão honorário de São Luís pela Câmara Municipal da capital maranhense

O empresário Edinaldo Lucena - filho de Santa Luzia do Pará, que reside há alguns anos em São Luís - será o mais novo cidadão honorário da capital maranhense, a maior honraria do legislativo municipal concedida a personalidades que se destacam ou prestam serviços relevantes à sociedade ludovisence. Ele será homenageado pelo vereador Beto Castro [Pros], terceiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís que protocolou um PDL - Projeto de Decreto Legislativo, na presidência da casa nesta quarta-feira, 20, com a solicitação.

A proposição do parlamentar é uma deferência aos relevantes serviços prestados por Edinaldo Lucena ao desenvolvimento econômico e social do estado e do município através das suas empresas. “Como cidadão e empresário, Edinaldo sempre acreditou no crescimento do estado, e de modo especial da capital São Luís, procurando contribuir com o desenvolvimento social e econômico visando à prosperidade do Maranhão como um todo. Inclusive, sempre colaborou com a realização de ações de cidadania em prol de entidades assistenciais. Pessoa que merece nosso respeito e reconhecimento”, afirmou o vereador Beto.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho [PDT] se manisfestou a respeito da comenda concedida ao luziense: “Edinaldo será homenageado por esta casa com a maior honraria que São Luís pode conceder a um cidadão. Uma pessoa que nasceu em outro estado, mas que já prestou muitos e relevantes serviços ao povo do Maranhão e de modo especial aos ludovisences. Parabéns ao vereador Beto pela iniciativa de homenagear esta pessoa que tanto fez e faz por São Luís”, disse.

Em contato com o editor do blog, ontem a noite, Edinaldo confessou que está muito feliz pela homenagem e o reconhecimento do seu trabalho, "fruto de muita persistência e fé em Deus, com apoio da família", segundo ele, e que ainda não há uma data marcada para a cerimônia de entrega da comenda. Nas imagens abaixo o empresário Edinaldo Lucena, o vereador Beto Castro e uma cópia do requerimento solicitando a homenagem:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.