A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputado Adamor na mídia

Depois que assumiu a presidência da CPI da Pedofilia na Assembleia Legislativa, o deputado luziense Adamor Aires (PR/G-8), passou a ocupar os holofotes da mídia além fronteiras-paroaras.

Aqui na terrinha, foi entrevistado por todos os veículo de comunicação mais importantes do estado e com a vinda da CPI da Pedofilia do senado à Belém, presidida pelo senador capixaba Magno Malta (PR), Adamor deu entrevistas para as mais famosas emissoras de televisão do país, entre elas Globo, Band e Record.

Ainda agora, no meio da tarde enquanto assistia a TV Senado, Magno Malta subiu à tribuna daquela casa para fazer um pronunciamento sobre a CPI que preside e se referiu à CPI paraense de forma elogiosa ao seu presidente afirmando que o deputado Adamor está fazendo um trabalho sério e isento conduzindo de forma competente os destinos da Comissão que tem como principal acusado do crime de pedofilia um deputado colega seu.

No final, o senador desejou boa sorte a Adamor dizendo que ele está à frente de um trabalho difícil, mas pelo que conheceu do deputado tem certeza que ele saberá conduzir a CPI com muita serenidade e sabedoria.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.