A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Foragido

Um empresário muito conhecido da Cidade Morena, está extremamente enrolado com a justiça por conta de um romance com uma garota de 11 anos, pasmem.

No final de semana passado o empresário viajou para o Maranhão levando a menor em sua companhia. O conselho tutelar foi acionado e com o apoio do vereador Neguinho Coco partiu atrás do empresário que não foi localizado, mas todas as polícias rodoviárias da BR-316 foram avisadas e têm ordem para prendê-lo.

Conversei com algumas fontes e ouvi o seguinte: "Diante da lei, uma garota de 11 anos é criança e a prática de sexo [mesmo com o consentimento da vítima] é estupro e a justiça está obrigada a agir mesmo sem denúncia dos pais. De 13 à 18 anos, a lei considera como adolescente e a ação da justiça depende de denúncia dos pais."

O caso é sérissimo, segundo fontes fidedígnas, foi lavrado o BO na Polícia Civil que ofereceu denúncia ao Ministério Público que designou um promotor para acompanhar o processo e o juiz deve decretar a prisão preventiva do empresário a qualquer momento.

Toda a sociedade está chocada e Igreja Católica, Câmara Municipal [que deve denunciar o empresário à CPI da Pedfofilia na ALEPA] e outros órgão já se expressaram à respeito do caso condenando o empresário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.