A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Quem és tu?

De tempos em tempos chegam aqui em nossa Santa Luzia forasteiros, tresloucados e alienadores dos menos astutos, aplicando golpes de todas as formas e iludindo a consciência do povo, utilizando-se da boa prosa e mostrando-se o bom samaritano, para assim apoderar-se da fé alheia.

A população luziense (nem todos, claro) recebe estes delinquentes de braços abertos, pois o nosso povo tem a hospitalidade no sangue e costuma receber bem as pessoas que aqui chegam (isso me remete a época do descobrimento em que os índios trocavam ouro por ninharias) sem se preocupar muito com sua origem.

Infelizmente esse atributo acaba nos prejudicando, pois quando aliada a pouca informação e quase nenhuma conjectura do passado de tal cabrito (mercadoria sem nota), nos torna presa fácil desses golpistas que fazem de Santa Luzia sua base terrorista.

Creio que muita gente ainda não compreendeu onde quero chegar, sendo assim vamos direto ao assunto.

Estou falando de um “suposto” aspirante a deputado estadual, (há... há... há... essa eu quero ver) que pretende usar nossa prefeitura municipal, como financiadora de sua campanha.

Venho ratificar que se tornara inviável, (ou seja, podem ir tirando o jumentinho da chuva) por que a população luziense jamais sustentará a ilusória pretensão, visto que o intuito maior é desfalcar dinheiro público, pois o aventureiro não tem a remota chance de "abiscoitar" tal posto.

“Despreparo” é o nome deste afoito. Não o conheço e nem ao menos o vejo por estas bandas (nunca vi, nem o comi e só ouço falar...), não tenho conhecimento de qualquer trabalho de cunho social (e nem de outra espécie), que este cidadão desenvolveu em Santa Luzia do Pará, por tanto para que dá crédito a tal louco?

Como filho desta terra é meu dever alertar a população em geral para não cair em mais essa cilada do PT (muito cuidado... muito cuidado... meu povo), fiquem de olho nos planos maléficos desta quadrilha.

Francamente, não sei por que perco o tempo escrevendo sobre tal sujeito. Mas em Santa Luzia, aparece cada asneira de mentes estúpidas do PT, no entanto vejo o texto como válido no intuito de alertar o povo se assim a profecia se cumprir.

Desejo a todos os irmão luzienses, uma excelente semana.

Leandro Lima

N.E. : Artigo da semana enviado pelo nosso leitor e colaborador Lenadro Lima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.