A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia está na lista

Do blog do Barata sob o título abaixo:

FNDE –No Pará, Seduc e 29 municípios na lista

"Dentre as secretarias estaduais de Educação com o CAE [Conselho de Alimentação Escolar], com mandato vencido figurava, até 20 de fevereiro, a Seduc do Pará e a ela se somavam 29 municípios do Estado.

A relação dos municípios paraenses nos quais o CAE, encontrava-se com mandato vencido incluía Acará, Afuá, Altamira, Benevides, Bonito, Cachoeira do Arari, Canaã dos Carajás, Concórdia do Pará, Faro, Igarapé-Miri, Ipixuna do Pará, Irituia, Juruti, Marituba, Moju, Muaná, Nova Timboteua, Ourém, Paragominas, Parauapebas, Prainha, Quatipuru, Rio Maria, Santa Bárbara do Pará, Santa Luzia do Pará, São Miguel do Guamá, Terra Santa, Tracuateua e Viseu. Dessa relação, Parauapebas e Santa Bárbara do Pará encontravam-se com o mandato do CAE vencido há mais de 90 dias, até 20 de fevereiro".

Comentários da postagem:

2 comentários:

Anônimo disse...

A revista veja de fevereiro (nao lembro a semana) mostra Moju como retrato da corrupção que destroça a infância das crianças de lá.

Anônimo disse...

É só ver o IDH desse municípios. Causa revolta a qualquer ser humano com um mínimo de sensibilidade. Mas aos políticos, nem seu souza!!!

N. E.: Para ler a repotagem no blog do Barata, basta clicar no título da postagem que está destacado em azul.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.