A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

MST age à margem da lei na Terra de direitos

Na coluna reporter 70, de "O Liberal" de hoje:

MST
Invasão

"O MST decidiu se contrapor à movimentação de diversos setores sociais para forçar o Governo do Estado a cumprir mais de 100 decisões judiciais de reintegração de posse no Pará. Está combinado o seguinte: MST e Fetraf planejam ocupar a sede do Incra em Belém por tempo indeterminado, a partir deste domingo. A informação vazou de dentro do próprio movimento e dá conta de que a ordem é pressionar o governo a manter a imobilidade no campo."

Agora falo eu:

O MST é uma organização terrorista armada [disfarçada de movimento social] sustentada pelas generosas verbas dos governos dos "cumpanhêros" para colocar em risco o estado de direito atacando propriedades particulares de cidadãos pagadores de impostos, saqueando produtores rurais e matando inocentes em chacinas.

As ações combinadas pelos criminosos que integram essa facção do crime organizado, só reforça a teoria de que não se trata de trabalhadores em busca de terra para assentar famílias de agricultores, mas "grileiros" de patrimônios particulares interessados nas especulações financeiras geradas em torno das terras de alto valor de mercado que invadem.

E o que é pior, todas as suas ações têm as bênçãos do Ministério da Justiça e do Governo Federal reforçadas, aqui no "Pará, terra de direitos", pelo governo petista de Ana Júlia que vive de joelhos para o tal movimento que invade fazendas, ataca mineradoras e bandos armados saqueiam e atacam trabalhdores do campo sem nenhuma ação da polícia comandada pela governadora do PT, que faz vistas grossas para os bandidos do MST.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.