A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Identificando

Na postagem "Memórias II - a missão", foi lançado o desafio de identificar quem são as meninas que estão na foto de uma coroação do início dos anos 90 e os amigos Júnior Leal e Thaísa, bons observadores, já as identificaram. Então, vamos lá?

Segundo Júnior Leal:

* Na primeira fila da direita para a esquerda temos: a primeira é a Yrassonaia filha do Zé do Rádio, a segunda é a Aldenize do Pitonho, por trás da primeira fila estão Luzia Chaves de verde e a Gelma de vermelho, a quinta da primeira fila é a Alessandra prima da Norinha, a sexta é a Simone irmã do Macaxeira's, a sétima é a Sâmia sua irmã e a oitava é a Kátia filha do Chico Cardoso.

* Sentadas na segunda fila: a primeira é a Elissandra filha do Antonio Cardoso, a terceira é a Gardênia irmã do Toba, a quarta é a Nara, a quinta é a filha mais velha do Donizete Baiano e a sexta é a Ana Paula filha do Paulo Leal.

* Ao lado da Andreia estão a Lidiane e o Neno filho do Chicão e finalmente a mulher que aparece só o rosto é a Marlene, uma beata que não reside mais na Cidade Morena.

Segundo Thaísa:

* Em baixo do lado esquerdo está a Gelcilene [in memorian] de rosa e no alto ao lado da Santa a da esquerda é a Rubenice e da direita é própria Thaísa.

Nosso muito obrigado aos amigos Júnior Leal [direto do Japão] e Thaísa [de Belém] que muito nos honram com suas visitas diárias e colaboração.

Faltou identificar ainda algumas pessoas. Quem se habilita?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.