A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Estátua

No bate papo que tive com Edno no domingo, como já citado aqui no blog, além do projeto de instalação da usina de biodiesel também me falou longamente de outro projeto seu em parceria com a Paróquia de Santa Luzia, na pessoa do padre Elias: a construção de uma estátua da nossa padroeira, Santa Luzia, em tamanho gigante [de 5 a 8 m de altura] no centro da cidade.

Segundo Edno, o projeto está bem adiantado com a planta sendo estudada pela paróquia e por uma equipe técnica que está orçando a obra.

- Esse é um sonho antigo meu. Tenho uma dívida muito grande com Santa Luzia que me curou de uma enfermidade grave nos olhos quando ainda era jovem e um homem de poucos recursos. Disse Edno, emocionado, que completou - Isso é o mínimo que posso fazer pela padroeira, de quem sou devoto, e pela cidade que escolhi para passar o resto da minha vida!

De acordo com o projeto apresentado, o monumento será erguido na praça da Igreja Matriz que sofrerá algumas alterações para abrigar a super imagem de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.