A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

É muito difícil ser luziense...

Sinceramente, ser luziense nunca foi uma tarefa muito fácil, por que a oferta de serviços básicos ao cidadão sempre foi, e com certeza será por muito tempo, um dos maiores problemas da Cidade Morena.

Quem precisou da telefonia fixa desde quinta feira, não conseguiu se comunicar, por que a Telemar "está muda" com os telefones dando sinal de ocupado o tempo inteiro. Ontem durante todo o dia, um domingo chuvoso com grandes temporais sem a mínima possibilidade de alguém fazer algum programa fora de casa, a energia resolveu não dá o ar da sua graça das 8 hs à 17:30 hs causando vários transtornos e para não ficar por baixo, por quase igual período, a telefonia móvel também resolveu pregar sua peça nos pobres luzienses com a Vivo sem sinal até às 20 hs deixando todo mundo incomunicável.

Mas calma, falta citar ainda o serviço da COSANPA, que apesar das chuvas torrenciais que cai há vários dias, amanheceu hoje sem uma gota d'água nas torneiras transformando a vida do pobre cidadão luziense num verdadeiro inferno.

Definitivamente, ser luziense é antes de tudo um grande desafio que somente nós que habitamos esse solo tão querido nos acostumamos a conviver com todos esses problemas que nos perseguem desde sempre.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.