A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Creche e posto de saúde fechados por causa de aluguel atrasado

Fonte do blog ligou agora a pouco, para contar mais um "desserviço público" da turma petista no comando da administração municipal que faço questão de compartilhar com meus leitores queridos.

Os petistas geralmente reclamam que falo [escrevo] demais, mas vivem dando motivos para isso, e é claro, que não deixo passar em branco, somente para lembrar alguns esquecidos quem era essa gente quando oposição, vivia arrotando honestidade.

Pois bem, vamos aos fatos segundo minha fonte:

Uma das unidades da creche municipal, que funciona numa casa alugada ali perto da "Pensão Avelino", estava trancada hoje pela manhã não permitindo a entrada dos funcionários e das criancinhas que ficaram vagando na frente da referida "escola" até altas horas da manhã.

Agora advinhem, por que a proprietária trancou o prédio e proibiu a entrada das crianças e dos funcionários?

Simplesmente por que o aluguel está atrasado, isso mesmo, o pagamento combinado em contrato não está sendo efetuado pela prefeitura a vários meses. E a dona que cansou de cobrar e esperar, resolveu tomar tal atitude para pressionar a prefeitura a pagar o que lhe deve.

Calmem, que a coisa não para por aí ainda. Ao lado da dita casa que funciona como creche, a mesma proprietária alugou outra que abriga o posto médico comunitário "São Pedro", que também amanheceu de portas fechadas por cadeados, não permitindo a entrada dos funcionários, pelo mesmo motivo. Aluguel atrasado.

Esse é o tratamento que a administração luziense, capitaneada pelo "honesto" PT, dispensa aos dois serviços públicos essenciais em um município: a saúde e a educação.

Creche e posto de saúde fechados por falta de pagamento dos alugueis.

Preciso dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.