Super produções
Sarney, o Filho do Maranhão mostrará o prodigioso histórico de brigas políticas do senador José Sarney, começando com sua eleição precoce ao cargo de deputado federal, quando tinha apenas 25 anos, e culminando na conquista do tricampeonato do Senado, durante as temporadas 1995/1997, 2003/2005 e 2009/2011.
O filme será coproduzido por Luiz Carlos Barreto, sua esposa, Lucy Barreto e sua filha Paula Barreto. A direção ficará a cargo de Fábio Barreto. Para o próximo ano, a família de cineastas já anunciou a pré-produção para as filmagens de Jader, o Filho do Pará, Renan, o Filho de Alagoas e para a continuação Sarney 2, o Filho do Amapá.
NOTAS:
- O texto acima foi extraído da revista Piauí [Ed. Abril] nº 37 de outubro, na seção "The Maranhão Herald".
- Me tornei assinante, por indicação de um amigo, da Piauí este mês e confesso que estou adorando a revista que é o contrário da Caros Amigos, aquela revista de esquerda que todo petista ler. A edição desse mês da revista Piauí, traz excelentes reportagens com José Serra, o ex caseiro que denunciou Antonio Palocci e sobre o Lula, intitulada "O avesso do avesso". Vale a pena conferir.


Nenhum comentário:
Postar um comentário