A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Super produções

SÃO LUÍS – Após terminar a gravação de Lula, o Filho do Brasil, o produtor de cinema Luiz Carlos Barreto começou ontem a escolher o elenco para seu próximo filme, Sarney, o Filho do Maranhão. “Queremos deixar bem claro que esse filme, que vai passar em todas as salas de cinema do Maranhão, não contará com um único centavo de verba pública”, adiantou a assessoria de imprensa do governo maranhense, para evitar interpretações suspeitas e infundadas por parte da imprensa.

Sarney, o Filho do Maranhão mostrará o prodigioso histórico de brigas políticas do senador José Sarney, começando com sua eleição precoce ao cargo de deputado federal, quando tinha apenas 25 anos, e culminando na conquista do tricampeonato do Senado, durante as temporadas 1995/1997, 2003/2005 e 2009/2011.

O filme será coproduzido por Luiz Carlos Barreto, sua esposa, Lucy Barreto e sua filha Paula Barreto. A direção ficará a cargo de Fábio Barreto. Para o próximo ano, a família de cineastas já anunciou a pré-produção para as filmagens de Jader, o Filho do Pará, Renan, o Filho de Alagoas e para a continuação Sarney 2, o Filho do Amapá.

NOTAS:
- O texto acima foi extraído da revista Piauí [Ed. Abril] nº 37 de outubro, na seção "The Maranhão Herald".

- Me tornei assinante, por indicação de um amigo, da Piauí este mês e confesso que estou adorando a revista que é o contrário da Caros Amigos, aquela revista de esquerda que todo petista ler. A edição desse mês da revista Piauí, traz excelentes reportagens com José Serra, o ex caseiro que denunciou Antonio Palocci e sobre o Lula, intitulada "O avesso do avesso". Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.