A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Hoje, no "Jogo Aberto"

XERFAN MOSTRA NO "JOGO ABERTO" O ROMBO DE DUCIOMAR

O ex-prefeito de Belém e atual vereador Said Xerfan vai mostrar ao vivo no programa "Jogo Aberto" deste sábado, da Rádio Tabajara FM 106.1, os prejuízos causados à população pelo prefeito Duciomar Costa com a aprovação do projeto que perdoa dívida de R$ 84 milhões dos empresários de ônibus.

Eles não pagam o que devem a 17 anos e ainda ganharam prêmio do prefeito pelo calote nos cofres públicos. Xerfan foi um dos mais combativos opositores do projeto de Dudu ao lado vereador Carlos Augusto Barbosa, que também estará no programa para denunciar a campanha suja que vem sofrendo por se manter ao lado do povo.

O superintendente da Infraero no Pará, o carioca Washington Santana Silva, é outro entrevistado do programa. Os projetos e desafios de administrar um dos melhores aeroportos do país, o de Val-de-Cães, serão abordados por Santana.

O que deve fazer o doente que é recusado ou mal atendido nos hospitais públicos de Belém? Vítima diária do caos na saúde, esse doente vai receber orientação do programa sobre como proceder para fazer valer os seus direitos.

O repórter Mário Filé marca sua estreia no programa, com participação ao vivo das ruas da cidade. O "Jogo Aberto", com as participações dos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou, começa às 2 e vai até as 4 da tarde e poderá ser sintonizado no rádio, no celular, ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

NOTA: Pauta do programa enviada [via email] pelo jornalista e apresentador, Carlos Mendes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.