A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo lança concurso para o cadastro de reserva da Sespa

Iniciam no próximo dia 10 de novembro e vão até o dia 10 de dezembro, as inscrições para o Concurso da Sespa. Todas as vagas são destinadas para preencher o Cadastro de Reserva do quadro de servidores da Secretaria Estadual de Saúde.

O concurso vai oferecer vagas para os níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado pela Fadesp [Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa], com anuência da Universidade Federal do Pará.

As provas objetivas do concurso público serão realizadas nas cidades de Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Altamira, Conceição do Araguaia, Breves e Tucurui.

A carga horária de todos os cargos é 30h semanais. Cinco por cento das vagas ficarão reservadas às pessoas com deficiência. O candidato que desejar solicitar isenção da taxa de inscrição por hipossuficiência econômica deverá realizar inscrição provisória, por meio de formulário específico disponível no site da Fadesp [www.fadesp.org.br], no período de 14h do dia 04 de novembro de 2009 as 18h do dia 09 de novembro de 2009.

As provas objetivas terão a duração de quatro horas e serão aplicadas no dia 31 de janeiro de 2010, das 8h30 às 12h30 [horário de Belém] para todos os cargos.

Todas as informações sobre o concurso C-153 podem ser obtidas no site www.fadesp.org.br

FONTE: Agência Pará

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.