A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Estamos todos assustados

Em relação ao poster "Violência. Onde vamos parar?" de segunda-feira, sobre os marginais [desculpem pela expressão, mas não vejo outra mais adequada] que atraíram o jovem Jefferson [filho da Cica da Gorete] para um emboscada, no último sábado, usando uma moça como "isca", onde o rapaz foi brutalmente espancado até perder a consciência, marcado por golpes de faca e ter o corpo, inclusive a virilidade, queimado por cigarro em brasa, a "bomba" estourou e a polícia está próximo, muito próximo de por as mãos nos responsáveis por este ato de extrema violência contra um ser humano.

O pior, realmente é o pior, que segundo especulações [que são muitas], os autores da barbárie são praticamente todos, exceto um elemento importado, jovens filhos de pessoas de bem da nossa cidade. Os filhos, são da nossa convivência cotidiana e jamais imaginaríamos que seriam capazes de tamanha crueldade com outro filho da querida Santa Luzia.

Ainda não tenho nada de concreto, por enquanto são especulações como escrevi. Mas as informações são muitas e continuam chegando toda hora até este blogger que segundo boatos, existe mais coisas que precisam se apuradas e explicadas.

Quanto ao Jefferson, ele está bem [na medida do possível] sem danos muito sérios à sua integridade física, e não se preocupem leitores amigos de todo dia, conforme as notícias forem se confirmando darei nomes aos "bois".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.