A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Uma fraude chamada PT

"Os homens se deixam de tal forma dominar pelas necessidades do momento, que aquele que souber enganar achará sempre quem se deixe enganar". A frase é de Maquiavel, mas se aplica direitinho na atual conjuntura politica nacional imposta por Lula e o PT, pavimentada pelo assistencialismo das bolsa esmolas que se tornaram a moeda de troca entre o eleitor mais ncessitado e os oportunistas que tomaram conta do poder com discursos minados pela ideologia barata dos marxistas caricatos.

Nunca na história deste país [deste município também] se desprezou tanto a ética, nunca se usou tanto de meios escusos para corromper, para enlamear as instituições e comprar consciências sem dá a mínima para os princípios democráticos e o zelo com o bem público. Diante de tudo isso, a amarga sensação que nos fica, é a da total perda, por parte dos homens públicos, da honra sem qualquer preocupação com a honestidade e a dignidade.

Os atuais governos dirigidos pelo PT, prinicpalmente o municipal [leia-se prefeitura de Santa Luzia], viraram as costas para o decoro com a coisa pública, partiram para o uso de um verdadeiro rolo compressor, comprando tudo e todos a sua volta e não satisfeitos em aliciar suas bases parlamentares para lhes dá suporte nas malfeitorias com os recursos públicos, usam a assistência social como se fossem favores, para comprar a população desassistida, e assim, aumentar suas possibilidades eleitorais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.