A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

I Santa Luzia Country Fest - principais destaques

Todos devem está se perguntando por que ainda não postei nada sobre a grande festa realizada no final de semana, o "I Santa luzia Country Fest", que colocou Santa luzia no roteiro das grandes festas country do nordeste paraense.

O evento foi um sucesso, sem sombras de dúvidas, e é claro que merece destaque com algumas postagens, inclusive de fotos, aqui no blog, mas vou postar as "coisas" obedecendo uma certa ordem para não abarrotar o blog com apenas um assunto, o que torna a leitura cansativa, tenho certeza.

Principais destaques

01- Presenças que merecem registro: deputados Adamor Aires [estadual] e Lúcio Vale [federal]; prefeito de Cachoeira do Piriá, Albenor pontes e parte do seu secretariado; presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, vereador Tião Oliveira e pároco de Santa Luzia, Pe. Elias.

02- Ausência sentida: do prefeito municipal de Santa Luzia, Louro do PT, que ao ser convidado para fazer a abertura do evento juntamente com as demais autoridades presentes, mesmo ausente, levou um sonoro vaia da população.

03- Atrações musicais: todas de excelente qualidade, com destaque para a banda cearense de forró, Arreios de Ouro, que distribuiu simpatia para o público e tocou até o sol raiar.

04- Presença de público: com certeza não foi o esperado, mas o suficiente para prestigiar um evento desse porte.

05- Organização: excelente, mas com alguns "pecados", tal como a falta de controle no fluxo de pessoas na área restrita dos camarotes, onde era permitida a entrada de pessoas sem identificação.

06- Serviço de bar: para os camarotes, de excelente qualidade com direito a barman e garçonetes competentes.

07- Sistema de som: djs competentes tanto para o palco quanto para tenda eletrônica.

08- Camarotes: confortáveis e compatíveis com o número máximo de pessoas permitido por cada um.

09- Segurança: de qualidade técnica reconhecida, mesmo sem nenhuma exigência do seu uso.

10- Espaço: interno e externo, compatíveis com a grandeza do evento.

Esses foram os principais destaques observados e que merecem ser lembrados nessa primeira postagem. Depois, serão postados fotos e mais destaques do "I Santa Luzia Country Fest".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.