A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

TCM retorna Assustado

O TCM [Tribunal de Contas dos Municípios], retornou ontem à Belém, com a certeza que tinha quando chegou aqui em Santa Luzia: A ladroagem na Prefeitura é escandalosa. "Nunca se viu na história deste município" tanta corrupção como a praticada, de forma acintosa, pela quadrilha do PT.

E a certeza desse descalabro não se deu apenas pelo que o TCM viu. A certeza da certeza ficou facilmente evidenciada, paradoxalmente, pela odiosa sonegação dos documentos que não foram apresentados aos auditores do Tribunal de Contas, segundo informa um vereador "da base" que, por motivos óbvios, pediu sigilo e por enquanto não quer se identificar.

O que acontecerá a partir de agora só Deus sabe. Fica, portanto, o nosso lamento diante de tamanho prejuízo que a população vem sofrendo pelo [des]governo petista, tais como atraso de pagamento de parte do funcionalismo, fechamento de creches e postos de saúde, falta de medicamentos e precariedade no fornecimento da merenda escolar, prédios públicos deteriorados, obras e serviços paralisados, cidade suja e mal iluminada, dentre outras agruras, resultando na descrença e tristeza de nossa gente.

Fica aqui, entretanto, o nosso ALERTA, e mais que isso, a nossa ESPERANÇA, de que o eleitor[a] não se iluda mais com a conversa mole, as falsas promessas e a incomPTência daqueles que trairam a confiança do nosso povo [mesmo que sendo a minoria porque roubaram a eleição], cujo exemplo lamentável é essa PTzada que [des]governa Santa Luzia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu votei nesses corruptos e todo dia choro de raiva.Mas na próxima eles me pagam.PT NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

nao precisa ser inteligente para desmantelar essa quadrilha ate pq são todos semi analfabetos e canalhas que atua na PMSL...o TCM..PRECISA HONRAR AO QUE VEIO FAZER AQUI...

Tecnologia do Blogger.