A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Briga feia

O caldo entornou no município de São João de Pirabas, bem aqui pertinho de Capanema. O prefeito Cláudio Barroso [PMDB] e sua vice Lúcia Mercês [PT] estão quase indo às vias de fato, segundo contam os fofoqueiros de plantão.

Aliados em 2008 para arrancar do poder o todo poderoso ex-bicheiro Bosco Moisés que comandou com mão de ferro o município por longos 8 anos, a aliança PMDB/PT não durou nem uma ano.

A briga é tão séria que o prefeito proibiu expressamente sua vice de "botar os pés" na sede da prefeitura, inclusive, trocando a fechadura do gabinete e tomando o veículo da prefeitura usado por Lúcia Mercês. E mais, Barroso avisou que vai derrubar à trator todos os outdors que fazem alusão ao aniversário de Mercês no próximo sábado.

2 comentários:

Nahin Almeida disse...

isso mesmo... santa luzia estava precisando de uma pizzaria!

Anônimo disse...

Os companheiros do PT(13) estão sendo deixados de lado no Município de São João de Pirabas, é lamentavel por que eles foram carro chefe na campanha p/ o atual prefeito Municipal. Inclusive esta campanha foi destaque a bandeira vermelha só que com o nº 15 e não o 13, no qual o elegeu como prefeiro, mas só que agora o jogo virou "companhairos" do 15 porque AGORA é 13. O povo veste essa camisa!

Tecnologia do Blogger.