A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Quem escreveu foi o jornalista Paulo Zildene

Lembram do tal Eliezer Guimarães, de que "falei" aqui no blog? Pois bem, vou explicar direitinho o por que daquele poster, aliás, eu não, quem vai explicar é o jornalista Paulo Zildene, blogueiro e locutor da rádio Educativa FM de Capanema.

O poster abaixo [inclusive o título] foi copiado do blog Jornalismo Político, editado por Paulo Zildene:

Prefeito de Santa Luzia está na mira da PF
Postado por Jornalismo Político on 2 de dezembro de 2009

A prefeitura de Santa Luzia, no Pará, está na mira do Ministério Público e da Polícia Federal. Segundo fontes da PF, o prefeito Lourival Fernandes de Lima [Louro-PT] e Eliezer Guimarães estão sendo investigados desde o inicio do segundo semestre deste ano, devido denúncias de aquisição de merenda escolar com [suposta] notas fiscais frias.

“Há informações que o empresário compra notas fiscais frias [empresas fantasmas] e as vende para o prefeito, sem entregar o produto, e como envolve merenda escolar com verba federal, passamos a investigar”, disse fontes da PF.

O Blog tentou conversar com o assessor de imprensa da Polícia Federal, Fernando Castro, sobre o assunto, mas o mesmo não estava nas dependências da PF.

Vereadores de oposição ao prefeito Lourival Fernandes ficaram de conceder entrevista, no Programa Bastidores do Poder, neste sábado, a partir das 10h, na Rádio Educativa FM, para explicar o suposto esquema envolvendo a empresa fornecedora de notas fiscais frias e o prefeito.

NOTA: Para ler o artigo no próprio blog do jornalista Paulo Zildene, clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

A fraude não é só com a merenda,não.Trabalho aqui na prefeitura e a roubalheira é generalizada. A merenda é fichinha.Fundeb e saúde(recursos federais)concentram as maiores sangrias de recursos publicos que estão enchendo o bolso do filho do prefeito,do nonato guimarães ,do Edson Martins,da viviane,do Paulo Farias e agora,com os gritinhos de insatisfação,da vereadora Lúcia Machado e Edson Farias.

Não posso me identificar,mas alguém precisa denunciar estes crimes.O que faz a Câmara Municipal. A cidade está jogada às traças.

AMO SANTA LUZIA disse...

VOCÊS TÊM PROVAS DO QUE ESTÃO FALANDO E PUBLICANDO??? SABEM QUE ISSO PODE RENDER PROCESSO E DÁ CADEIA????? E COMENTÁRIO ANÔNIMO É PURA BESTEIRA, POIS O ID DO COMPUTADOR DE ONDE SAEM AS POSTAGEM SÃO ABSOLUTAMENTE IDENTIFICÁVEIS!!! ACREDITO NO LORO, NO EDSON E NA TURMA QUE MUDOU A CARA DE SANTA LUZIA... VOU INVESTIR NISSO... VOU TIRAR A LIMPO... OU PERCO AMIGOS PORQUE VOU FERRAR COM ELES - E EU TENHO ACESSO A ELES - OU FERRO COM VOCÊS!!! QUEM É CANALHA NESTA HISTÓRIA???? NEM QUE EU GASTE TUDO O QUE TENHO, VOU TIRAR ISSO A LIMPO!!! ME AGUARDEM!!!!!!

Tecnologia do Blogger.