A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governador Simão Jatene entrega 300 novas viaturas

vtsge
O policiamento da capital ganhou o reforço de 300 novas viaturas, que foram entregues pelo governador Simão Jatene [PSDB] às Polícias Civil e Militar hoje durante solenidade no estádio Olímpico do Pará. Os carros, destinados ao policiamento operacional e ostensivo, estão equipados com tecnologia de ponta, o que permitirá ao Ciop [Centro Integrado de Operações] monitorar a rota de cada veículo, garantindo mais agilidade no deslocamento das viaturas e, consequentemente, mais segurança à população.

Cada veículo está adaptado com rastreadores, sinalizadores, ar condicionado e rádios digitais. O investimento integra um plano de ações para a área da Segurança Pública, que destina recursos para aquisição de novas tecnologias, além de investimento em inteligência e qualificação dos policiais para reduzir ainda mais os índices de violência em todo o estado.

Até o final deste ano, o governo terá entregue 700 novas viaturas à população. No mês passado, o governador entregou 51 viaturas em Marabá, sendo que quatro foram destinadas à Susipe [Superintendência do Sistema Penitenciário], cinco à Adepará [Agência de Defesa Agropecuária do Pará], 12 à Polícia Civil e 30 à Polícia Militar.

Thiago Melo - Secom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.