A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Intimidação

O blog acaba de ser informado de que a seção ordinária de hoje da Câmara Municipal foi encerrada antes da hora por que um dos integrantes da administração petista, o ex-secretário de Agricultura, Jorge Cirino, tentou invadir o plenário para agredir o vereador Tião Oliveira [PR] durante o seu discurso na tribuna.

Tião discorria sobre as falcatruas do governo petista quando Jorge Cirino começou a gritar, ameaçando o parlamentar, e forçando, à pontapés, a porta que dá acesso ao plenário. Tal atitude só evidencia o pouco, ou nenhum, respeito que os petistas têm com o povo e as instituições democraticamente constituídas. Assim agindo, o PT e seus agentes, perseguem à base da truculência, da intimidação e total descontrole, como se fossem os donos do município, as poucas vozes que se levantem contra os desmandos patrocinados por essa gente que não mede consequências para defender os seus vis interesses.

Uma vez no poder, o PT transformou o seu governo numa ditadura à serviço da corrupção que contaminou o município não permitindo que ninguém, sob pena de perseguição, ouse contradizê-lo, mesmo que para tal fim, seja necessário lançar mãos dos métodos mais sórdidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.