A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zaqueu - o novo prefeito de Santa Luzia do Pará

Foto: Radson Lourenço
_DSC0086
Homem humilde que sempre dependeu do seu trabalho como motorista de ônibus para sobreviver e sustentar sua família, Zaqueu Salomão assumiu hoje o comando do município de Santa Luzia do Pará com a árdua missão de estancar a hemorragia de corrupção e desmandos provocada pelo ex-governo petista de Louro & Cia, no seio da prefeitura.

Companheiro de luta do ex-prefeito Louro desde os tempos de motoristas da antiga empresa Eliene, do Eracto [in memoriam], Zaqueu chegou ao poder como vice na chapa petista em 2008. Esquecido, maltratado e muitas vezes até achincalhado pelos cardeais palacianos, Zaqueu soube esperar pela justiça [dos homens e de DEUS] que chegou pelas mãos dos valorosos vereadores integrantes da "Liga da Justiça" que ouviram os lamentos que ecoavam nas ruas, vindos de todas as direções e todas as classes, pedindo um basta na roubalheira que desviou milhões de reais do município para aportar financeiramente os donatários do poder em detrimento de serviços essesncias à população tão carente do nosso município. A situação é tão crítica, que Santa Luzia ganhou o título de terceiro município mais corrupto do estado do Pará no relatório da CGU [Controladoria Geral da União] em 2010, repercutindo negativamente na grande midia para constragimento dos luzienses, esse povo trabalhador e ordeiro que há anos sofre os efeitos da tirania desse governo que se finda.

Em seu primeiro discurso como prefeito, Zaqueu ressaltou a necessidade de construir um futuro melhor para o seu povo, bem diferente do modelo petista. Ressaltou ainda, que para o exercício do poder são necessários algumas qualidades básicas: humildade, respeito, honestidade e capacidade de saber ouvir, principalmente as vozes dissonantes dos seus opositores. Chamando para si a responsabilidade do seu governo que agora se inicia, Zaqueu destacou que todos os atos de uma administração são frutos das escolhas feitas pelo seu comandante, e que ninguém vai tomar as rédeas de comando das suas mãos, como acontecia na administração passada.

Parabéns, Zaqueu. Sucesso na sua nova empreitada e que a nossa padroeira, Santa Luzia, ilumine o seu governo para que a paz e a tranquilidade sejam reestabelecidas nessa terra de mulheres e homens trabalhadores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.