A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

O Twitter está fazendo a diferença nesse processo político pelo qual Santa Luzia está passando: o microblog caiu de vez no gosto dos luzienses e tornou-se o principal meio de desabafo dos descontentes, jovens na grande maioria, que estão descarregando toda a sua indignação com os desmandos do nefasto governo petista, na "twittosfera".

O clima na City está carregado, tenso, com a central de boatos funcionando em escala industrial, assim como as reuniões petistas que se intensificaram até a madrugada de hoje: todas as estratégias para barrar a ação dos vereadores integrantes da "Liga da Justiça" na seção ordinária da câmara, logo mais, foram colocadas em prática.

Segundo informações da "Rádio Cipó News", nesses últimos dia houve de tudo no céu nem tão estrelado da cumpanherada: chororô de secretário pedindo apoio para os seus comandados, assédio à vereadores com malas recheadas de dinheiro, ameaças aos que não comparecerem na câmara daqui a pouco...

A seção ordinária de hoje da Câmara Municipal promete ser uma das mais concorridas e tensas de toda a história da City. A petezada promete lotar as galerias: caciques e índios, todos, pintados para a guerra.

Está chegando a hora de uma das maiores e mais esperadas festas do ano: o show da aparelhagem "Super Pop Águia de Fogo" amanhã no galpão do Elber. A City vai ferver, literalmente.

No domingo a badalação continua com "II Etapa do Campeonato Paraense de Motocross" na pista do Edno, no Km 48, onde estarão presentes os principais nomes da modalidade no estado fazendo a festa na City.


Amanhã, Capanema, a "capital paraense do forró", estará recebendo a banda Forró Estourado, um dos principais ícones do gênero no cenário nacional, para um grande show na Arena Carlos Gomes, o templo forrozeiro da cidade e região.

A primeira partida do "Superclássico das Américas" disputada por Brasil e Argentina  em Córdoba não foi lá essas coisas, mesmo assim os luzienses mais descolados já estão de ingressos na mão para se fazerem presentes no Mangueirão no próximo dia 28 para o jogo de volta: sinceramente, se as duas seleções repetirem o espetáculo de quarta-feira nos gramados paraenses, corre o risco do torcedor confundir a partida com um legítimo Re x Pa [clássico entre Remo e Payssandu], sem emoção e sem graça.

Com a chegada do nosso "verão amazônico" a pedida para luzienses e capanemenses nos escaldantes finais de semana é o nosso bom e velho Caeté, agora sempre lotado aos sábados e domingos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.