A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

I Simpósio de Meio Ambiente de Santa Luzia

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, sob o comando do titular da pasta, Sandro Tembé, realizou na última quarta-feira [07] na quadra de esportes da escola Florentina Damasceno o I Simpósio de Meio Ambiente de Santa Luzia sob o tema "Meio Ambiente e Cidadania - Agrotóxicos e Revitalização das Nascentes dos Rios". Estiveram presentes autoridades municipais e eclesiásticas, representantes de entidades como Emater, órgãos ligados ao meio ambiente e a sociedade civil organizada.

Durante o evento foram discutidos os problemas enfrentados pela população, especialmente a parcela que reside no interior do município e tem o cultivo da terra como principal atividade econômica. O principal objetivo do simpósio é estabelecer diálogo entre a comunidade e as autoridades em busca da implantação de políticas públicas para fomentar a temática do meio ambiente em Santa Luzia.

O prefeito Edno Alves, a vice-prefeita Lúcia Machado, parte do secretariado, diretores de órgãos e autarquias públicas do município e colaboradores do governo estiveram presentes e participaram da mesa de discussões e dos debates.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.