A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Trio de Santa Luzia é preso em Igarapé Açu acusado de roubo de carros e outros crimes

Foram presos na noite deste sábado [10] na cidade de Igarapé Açu, os nacionais Antonio Cleison dos Santos Oliveira, de 30 anos, natural de Santa Luzia, onde é conhecido pela alcunha de "Cleissinho do Gasolina"; Edilene Pereira dos Santos, de 28 anos, também de Santa Luzia, cuja família reside na localidade do Campinho, na região da Montenegro, e Erinaldo Conceição da Silva, de 39 anos.

Cleissinho é um velho conhecido da polícia. Responde a vários inquéritos em diversas delegacias do interior do estado e encontrava-se foragido do sistema penitenciário onde cumpria pena acusado de roubo de motos e carros, receptação e homicídio entre outros crimes. Edilene, sua companheira e parceira no crime estava na casa onde foram encontrados vários carros roubados, armas e muita munição em Igarapé Açu.

Erinaldo, terceiro integrante da quadrilha foi preso junto com Cleissinho e também é foragido do sistema penal, onde já cumpriu mais de dez anos por homicídio. No ato da prisão, segundo informações da própria polícia, o bando se preparava para fazer assaltos e roubos na região.




Nota: Fotos e informações enviadas ao blog via aplicativo de mensagens instantâneas de celular.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.