A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Abertura do Arraiá Cultural Luziense 2017

A abertura do maior São João da história de Santa Luzia - o Arraiá Cultural Luziense - levou milhares de pessoas para a Arena Junina, na Praça de Eventos que ficou pequena para a grande multidão que lotou o point mais badalado do momento na City, nesta quarta-feira, 28. A primeira noite de festa foi marcada pelas apresentações de danças montadas pelas escolas da rede municipal de ensino tanto da zona urbana quanto do interior, bem como do Serviço de Convivência Para a Melhor Idade do Cras, que fizeram a alegria do público até as primeiras horas da madrugada de hoje.

Sob o comando da Secretaria de Cultura com apoio das secretarias de Educação e Assistência Social, a programação do Arriá Cultural Luziense se estende por três dias: 28, 29 e 30 de junho.

Além do prefeito Edno Alves, da primeira-dama Fabiana Lacerda e da anfitriã da festa Juliana Patrizia, titular da pasta da Cultura, uma profusão de deputados marcaram presença na abertura oficial da quadra junina Luziense. A deputada federal Simone Morgado era só alegria ao lado dos estaduais Lélio Costa e Antonio Tonheiro que fizeram questão de prestigiar o prefeito Edno Alves, e discursaram na cerimônia de abertura.

Havia tempos que em Santa Luzia não se via um evento desse porte em alusão à quadra junina, ainda mais com essa estrutura e programação que inclui concurso intermunicipal de quadrilhas e show de encerramento com uma grande atração da música paraense.

Clique na imagem abaixo para ver a cobertura fotográfica na integra

Fotos: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.