A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ladrões roubam 02 carros em posto de gasolina em Santa Luzia no início da noite deste sábado

No início da noite deste sábado, 17, dois veículos foram roubados no Auto Posto El Elion - Posto do Glécio, no bairro do Km 46 - enquanto os proprietários bebiam na conveniência do estabelecimento. Um Voyage, de cor verde escuro, placa OFQ - 2869 de propriedade do taxista Wanderson Meireles, popularmente conhecido como Pelado da Vandinha, e um Golf, de cor branca, placa OFI - 5654 de propriedade do jovem Pedro Daniel, filho do senhor Ernandes Ribeiro, conhecido na cidade como Ernandes da Farmácia.

De acordo com informações que chegaram até o blog, Pelado e Daniel foram abordados por homens fortemente armados, provavelmente 04 elementos, que chegaram andando e sob ameaças e a mira de revólveres foram obrigados a entregar as chaves dos veículos para os bandidos que ainda entraram na conveniência, renderam a atendente e levaram a quantia de R$ 300,00.

A ação foi muito rápida e o bando fugiu pela BR 316, sentido Capanema. A polícia de Santa Luzia foi imediatamente acionada e saiu em busca dos ladrões que podem ter entrado pela estrada que dá acesso ao município de Ourém ou pela estrada da comunidade do Tentugal que dá acesso à BR 318, na região de Tracuateua e Bragança. A PRF [Polícia Rodoviária Federal] e as polícias Civil e Militar de Capanema, Ourém e Bragança também foram acionadas.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 6ª Risp [Região Integrada de Segurança Pública], em Capanema, e até o momento desta postagem a polícia ainda não sabia do paradeiro dos veículos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.