A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mais parceria em benefício de Santa Luzia - deputado Wanderlan Quaresma libera emenda parlamentar com valor expressivo para o município

Na manhã desta quarta-feira, 28, o empreendedor social e liderança comunitária do Pitoró, Fernando Cunha, acompanhou o prefeito Edno Alves em uma audiência com o deputado estadual Wanderlan Quaresma na Alepa [Assembleia Legislativa do Estado do Pará], atendendo solicitação do próprio Fernando.

Cunha que desenvolve em Santa Luzia o projeto Santa Luzia Para Todos, tendo como público alvo a parcela mais vulnerável e carente de políticas públicas da comunidade, realizando ações através do esporte e assistência de responsabilidade social, tem o apoio do parlamentar que durante o final de semana esteve em Santa Luzia proferindo palestras voltadas para o segmento da saúde e atendendo dezenas de famílias da comunidade do Pitoró e do Bairro da Paz com distribuição de cestas básicas e outras ações.

Durante a visita à Santa Luzia, o deputado Wanderlan pode observar de perto as carências do município e as dificuldades enfrentadas pelo poder público para disponibilizar serviços essenciais para a população e sensibilizou-se com a situação, tomando uma atitude nobre. O deputado pediu a Fernando Cunha que entrasse em contato com o prefeito Edno Alves para marcar uma audiência em seu gabinete na Assembleia Legislativa o mais urgente possível.

Diante da disposição do deputado, Fernando imediatamente contatou o prefeito que de pronto se colocou à disposição e ontem foram juntos à capital do estado para o encontro com o deputado que durante a conversa se mostrou sensibilizado com as necessidades do município e colocou à disposição do prefeito Edno Alves, através de Fernando Cunha, recursos de uma emenda parlamentar de valor expressivo.

O prefeito Edno se comprometeu em fazer um estudo juntamente com sua equipe de governo para ver as necessidades mais urgentes do município para alocar os recursos da referida emenda. Tão logo seja decidido o destino de tais recursos, Fernando e o prefeito terão uma nova audiência com deputado para fazer o encaminhamento dos recursos para Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.