A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Assassinato violento na comunidade do Pitoró: homem conhecido como Télio foi brutalmente assassinado a facadas

No início da noite desta quarta-feira, 07, por volta das 20 hs um homem de nome Wellyton Sousa, porém conhecido pela alcunha de Télio, foi brutalmente assassinado a facadas na comunidade do Pitoró. Télio que nasceu e cresceu no Pitoró onde ainda residem seus pais e alguns dos seus irmãos teria sido, segundo fontes do blog, vítima de dois primos durante uma discussão.

Ainda segundo as mesmas fontes a rixa entre Télio e os primos era antiga por conta de outro homicídio [relembre o caso clicando aqui] ocorrido há dois anos, e que os irmãos da vítima acusavam Télio de ter encomendado o crime. Télio que já cumpriu pena no complexo penitenciário de Americano - em Santa Isabel - por roubo, homicídio e formação de quadrilha tinha uma extensa ficha criminal e foi atacado pela dupla de irmãos recebendo diversas facadas na região do peito e da boca indo a óbito no local.

O IML [Instituto Médico Legal] de Castanhal foi acionado e o corpo ainda encontra-se no local do crime a espera de remoção para a necropsia e os procedimentos legais antes de ser entregue para a família.

O blog recebeu imagens e vídeos da ocorrência de hoje via aplicativo de mensagens instantâneas e as disponibilizou em segundo plano em respeito aos familiares da vítima e, principalmente aos leitores, por conta do forte impacto que podem causar. Caso o leitor queira vê tais imagens basta clicar na foto abaixo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.