A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará, em parceria com o Senar e o Sindicato dos Produtores Rurais, oferece curso de Inclusão Digital

A prefeitura de Santa Luzia do Pará - em parceria com o Senar [Serviço Nacional de Aprendizagem Rural] e o Sindicato dos Produtores Rurais - está ofertando o curso de Inclusão Digital e Computação, totalmente gratuito, aberto à população. São 20 vagas destinadas aos luzienses com aulas teóricas e práticas ministradas no interior da unidade móvel do Senar.

Hoje em dia é de extrema importância ter a informática básica no currículo, pois o concorrido mercado de trabalho pede mais qualificação e mais profissionalismo, para que as vagas ociosas sejam preenchidas por pessoas capacitadas. Graças a Deus, estamos desenvolvendo um trabalho muito grande, em parceria com o Senar e o Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Luzia, e um deles é o projeto de Inclusão Digital, que, neste primeiro momento, oferecerá 20 vagas para o curso gratuito de informática. Agradeço o empenho de todos os profissionais que estão lutando para trazer melhorias para nossa querida população”, enfatizou o prefeito Edno Alves em visita à unidade móvel na semana passada.


Fotos: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.