A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Guilherme Gomes deixa a secretaria de Administração e Finanças e Nonato Albuquerque assume o cargo

Nova mudança no primeiro escalão da administração Edno Alves esta semana. Guilherme Gomes deixou a poderosa secretaria de Administração e Finanças e Nonato Albuquerque assumiu o cargo.

Guilherme estava no comando da Sead desde o início do governo, há um ano e dez meses e deixou o cargo alegando motivos pessoais. Seu pedido de exoneração foi apresentado ao prefeito na quarta-feira, 31, que aceitou e imediatamente convocou o então chefe de gabinete Nonato Albuquerque para assumir o cargo. Vale lembrar que Nonato começou o governo na Semed - Secretaria Municipal de Educação, onde ficou pouco mais de um ano até ser remanejado para a secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos, e pouco tempo depois assumiu a chefia de gabinete em permuta com Tony Padilha.

Tanto Nonato Albuquerque quanto Guilherme Gomes usaram as redes sociais para emitir nota e comunicar a nova mudança no governo Edno Alves.

Veja abaixo:

                                   


*NOTA DE ESCLARECIMENTO* 
É com profunda tristeza no coração que hoje venho a público comunicá-los que, por motivos pessoais, ontem (31/10), pedi exoneração do cargo de Secretário Municipal de Administração e Finanças do município de Santa Luzia do Pará. Com sentimento de tristeza, mas por outro lado, de dever cumprido, pois sei que fiz o que pude enquanto estive à frente desta importante Secretaria. Em primeiro lugar agradeço a Deus por me dar sabedoria e por me capacitar pois nada acontece sem a permissão dEle. Agradeço a toda a minha equipe e família pelo companheirismo, compreensão, dedicação e parceria durante esse período que estive como Secretário Municipal. Peço desculpas e agradeço também a toda a população de Santa Luzia do Pará que confiou no meu trabalho, mas para o momento não há condições de continuar. Em suma, venho através desta nota, esclarecer também, que estou saindo do governo, porém permaneço firme na política e disponível para ajudá-los sempre que necessário for. Conto com a compreensão de todos e vamos à luta em busca de melhorias e novas parcerias para o nosso município. 
Atenciosamente, *Guilherme Gomes*

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.