A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia recupera 03 motos roubadas em Santa Luzia do Pará

Com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Santa Luzia do Pará

Desde que assumiu o comando do 11º Batalhão da Polícia Militar de Santa Luzia do Pará, há pouco mais de um mês, o terceiro sargento Doryedson Andrade vem intensificando a atuação da polícia com ações tanto na zona urbana quanto no interior do município com rondas ostensivas e revistas de pessoas em atitudes suspeitas, bem como na averiguação de denúncias e chamados da população.

Nesta quarta-feira [14] em rondas ostensivas e preventivas por alguns bairros da cidade bem como em algumas comunidades como Km 56, Ramal da 12 e Pitoró, a guarnição sob o comando do sargento Doryedson e apoio do cabo Erley, e dos soldados Ferreira e Santiago, durante revistas no centro da cidade foi constatado que duas motocicletas, uma Honda CG Fan 150 cc de cor vermelha e uma Honda CG Titan 150 cc de cor vermelha, ambas ano 2013, eram roubadas e apresentavam sinais de adulteração no chassi e no motor. Os condutores e as motos foram conduzidas para a delegacia para a realização dos procedimentos policiais de praxe e o depoimento dos condutores que não tiveram o nome revelado à imprensa.



A noite a polícia foi acionada via telefone celular e recebeu uma denúncia informando que um cidadão tinha sido vítima de assalto no bairro São Francisco, no Km 46, centro da cidade. Dois elementos portando arma branca levaram uma moto Honda Pop de cor preta.

Imediatamente a equipe do sargento Doryedson deu início às buscas nas proximidades do ocorrido e após receber informações de moradores a moto foi encontrada em uma área de mato, porém nenhum sinal do criminosos que abandonaram a moto após o cerco policial e se evadiram do local.


Em seu perfil no Facebook o sargento Doryedson comemorou o resultado do trabalho.

                         

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.