A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bando assalta agência bancária em Viseu e toca o terror nas ruas da cidade na manhã desta terça-feira

Pelo menos 10 homens armados assaltaram uma agência do Banpará, na cidade de Viseu, na manhã desta terça-feira, 06. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o bando fugiu da cidade em três veículos, no fim da manhã após uma ação cinematográfica na modalidade denominada pela polícia de "Vapor - novo cangaço".

Os criminosos invadiram a sede do banco por volta das 10:30 h e mantiveram mais de dez pessoas reféns em frente a agência sob um tiroteio intenso assustando a população que se recolheu dentro das casas e dos comércios vizinhos que também fecharam as portas com medo. Ainda não há informações sobre valores roubados e nem se os reféns foram levados na ação.

Segundo informações iniciais, o bando teria colocado um caminhão atravessado no meio da rodovia principal que dá acesso à cidade para impedir a passagem de viaturas policiais e imagens que circulam pelas redes sociais mostram o pânico das pessoas durante a ação criminosa e a fuga dos bandidos.

As Polícias Civil e Militar de Viseu, Capanema e Bragança estão realizando buscas aos arredores da cidade e um helicóptero está em deslocamento para Viseu com policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado - DRCO, e da Companhia de Operações Especiais - COE.

Abaixo os vídeos enviados ao blog via WhatsApp:




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.