A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Novo administrador do escritório da Cosanpa de Santa Luzia do Pará, Fernando Cunha, assume nesta quarta-feira

O empreendedor social e bacharelando em Ciências Contábeis, Fernando Cunha, 33 anos, assume a direção do escritório local da Cosanpa - Companhia de Saneamento do Pará, em Santa Luzia do Pará, nesta quarta-feira, 20. Fernando, afilhado político do deputado estadual Wanderlan Quaresma [MDB] foi indicado para o cargo pelo parlamentar no início do mês e a portaria foi expedida no dia 11 pelo governador Helder Barbalho.

Eu sempre tive uma consciência cidadã e preocupação especial com os meus conterrâneos, inclusive desenvolvendo ações em vários segmentos sempre visando o bem está da população - especialmente da parcela mais carente que reside nas comunidades do interior e nas áreas mais afastadas da zona urbana - e o direito à água de qualidade na casa de cada cidadão e um serviço eficiente de distribuição serão os desafios que irão nortear a minha administração à frente da Cosanpa de Santa Luzia do Pará. Estou concluindo formação superior e  tenho noções sólidas de administração por conta de anos de trabalhos prestados no escritório central de uma grande empresa privada de transportes do estado do Pará, então tenho legitimidade para assumir o comando da empresa de saneamento do estado, no município”, afirmou o futuro gestor, em conversa com o editor do blog.

Desde 2017, Fernando que já realiza um trabalho de cunho social na comunidade do Pitoró, sua terra natal e onde reside grande parte da família Cunha, vem intensificando sua atuação em várias regiões do município sempre levando ações e prestação de serviços essenciais para a população com apoio do deputado Wanderlan Quaresma. Atualmente, Está se dedicando aos trabalhos de conclusão do curso de Ciências Contábeis em uma conceituada instituição de ensino superior de Castanhal.

Fernando, é um velho conhecido das lideranças comunitárias e políticas de Santa Luzia com trânsito em todas as matizes político-ideológicas e se prepara para assumir este grande desafio na vida pública que a partir de agora começa a trilhar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.