A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia do Pará comemora sucesso do Carnaval marcado pela animação e segurança dos foliões

A Prefeitura de Santa Luzia do Pará comemora o sucesso do Carnaluziense 2019, marcado por muita animação e segurança aos foliões nos quatro dias de evento. Milhares de pessoas curtiram a folia na praça de eventos Lucas Cavalcante, palco da festa, com uma programação bastante eclética e uma das melhores da região, diga-se de passagem. A participação dos sons automotivos e dos maiores blocos da City: Play Elétrico, Bloco do Chapéu, Os Deserdados, Sextou e Sk Vip encantaram o público.

Para a grande maioria do público, a prefeitura conseguiu fazer um dos melhores carnavais dos últimos tempos e com uma boa estrutura. O chefe da comissão organizadora Jhonnyerys Ricardo comentou que "mesmo com pouco dinheiro e um orçamento modesto, por conta da falta de recursos que a prefeitura enfrenta, conseguimos organizar uma programação que agradou a todos com atrações de qualidade e muita segurança., por que não foi registrado nenhum incidente e todos puderam brincar o carnaval sem nenhum problema".

Para a Polícia Militar, o balanço do carnaval foi positivo. “Com certeza Santa Luzia do Pará, deu um show no que tange a segurança. Não tivemos nenhuma ocorrência de relevância, apenas a contenção de algumas pessoas que exageraram na bebida e por conta disso se exaltaram em alguns momentos, os luzienses estão de parabéns. A Polícia Militar vem agindo de forma incisiva, pontuando as ações e felizmente não registramos nenhuma situação de roubo de celular ou furto de motos” garantiu o comando da 52º Pelotão da PM de Santa Luzia do Pará.

O prefeito Edno Alves, falou sobre o modelo de festa apresentado este ano. “Foi o carnaval da paz, da família, da alegria. Foi isso que vimos nas ruas e estamos muito felizes com o resultado, com uma programação rica, cultural, com artistas de alto nível e em destaque no cenário regional. Esperamos fazer uma festa ainda melhor em 2020 com as bênçãos de Deus” declarou o prefeito.

Fotos: Marcelo Matheus

Um comentário:

Anônimo disse...

FOI O PIOR CARNAVAL QUE SANTA LUZIA JA TEVE.

Tecnologia do Blogger.