A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno Alves doa casa nova, reconstruída com recursos próprios, para idosa

O prefeito Edno Alves - acompanhado da vereadora Socorro Saldanha, do chefe de gabinete Guilherme Gomes e do secretário de Administração e Finanças, Nonato Albuquerque - entregou na última sexta-feira, 01, uma casa totalmente reconstruída pelo prefeito Edno, com recursos próprios, para uma família carente que reside na avenida Castelo Branco, próximo ao antigo Matadouro Municipal, no centro da cidade.

A antiga casa da dona Conceição, uma senhora idosa, estava bastante danificada e em situação muito precária quando no fim do ano passado recebeu a visita do prefeito que ficou sensibilizado e se comprometeu em reconstruir a casa da idosa que não tinha condições de reformar o imóvel. A nova residência conta com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e foi ampliada durante as obras, conforme desejo e necessidade da família.

Além do prefeito e sua comitiva estavam presentes no ato de entrega do imóvel um grande número de populares, vizinhos e familiares da dona Conceição que viram a idosa muito emocionada realizar o sonho da casa nova e da moradia digna, graças a generosidade e a boa vontade do prefeito Edno Alves, um homem sensível com o próximo que desde os tempos em que era apenas um empresário bem sucedido nunca se esquivou de ajudar as pessoas que precisam.

Dona Conceição falou da felicidade e externou seu agradecimento em nome de toda a família. “Primeiramente agradecemos a Deus, ao prefeito, aos secretários e a toda sua equipe, que trabalharam na construção e se esforçaram ao máximo para que eu tivesse uma casa novinha. Minha casa estava caindo, e com a ajuda do seu Edno, hoje eu tenho um lar, agora pode chover que não tenho mais medo", declarou a dona de casa.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.