A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Capanema confirma o primeiro caso de Coronavírus e pandemia se aproxima de Santa Luzia do Pará

No início da noite desta segunda-feira, 13, a prefeitura de Capanema e a Sespa - Secretaria de Estado de Saúde do Pará, divulgaram simultaneamente a confirmação do primeiro caso de Coronavírus no município. De acordo com a nota, o paciente é um homem de 69 anos que encontra-se internado em um hospital da cidade com quadro de saúde estável.

Ainda de acordo com a nota, o homem que não teve a identidade divulgada, não tem histórico de viagem e está sendo monitorado pelo departamento de vigilância sanitária do município.

Portanto, com essa confirmação de um caso de Covid-19 registrado em Capanema, principal polo comercial da região dos Caetés e destino preferencial dos luzienses diariamente, acende a luz vermelha por que centenas de pessoas estiveram em Capanema recentemente, assim como se deslocam todos os dias para a cidade vizinha. Em razão desses fatores pode-se constatar então, que a pandemia que teve o primeiro caso do estado registrado na capital, avança para o interior ao longo da BR-316 e já chegou em Capanema, muito próximo de Santa Luzia do Pará.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.