A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Escola Florentina Damasceno realiza a entrega dos vales-alimentação da Seduc esta semana: confira o cronograma de estregas

A direção da Escola Estadual Professora Florentina Damasceno comunicou na última sexta-feira [24] quais os critérios definidos para a distribuição de vale-alimentação para alunos do Ensino Médio, enviados pela Seduc - Secretaria de Educação do Estado. O benefício será destinado para os estudantes durante a suspensão das aulas por conta da pandemia de Covid-19, e segundo a Seduc, a entrega dos vales deverá ser realizada presencialmente.

Os vales-alimentação têm o valor de R$ 80,00 e serão entregues por uma equipe da escola Florentina Damasceno tanto na sede do município, onde os alunos poderão se dirigir à própria escola, quanto nas comunidades em datas estabelecidas, de acordo com o cronograma abaixo, quando os responsáveis pela entrega irão até a localidade. O estudante deve ir ao local com um documento oficial com foto e retirar o benefício. Caso seja menor de idade, a retirada do vale poderá ser realizada por responsáveis.

Os vales são pequenos cartões magnéticos, que poderão ser trocados por gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais credenciados pelo Governo do Estado. Em Santa Luzia do Pará o estabelecimento credenciado é a Cooperativa, onde os estudantes poderão realizar a troca.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.