A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará disponibiliza sistema de transmissão via plataformas digitais das atividades religiosas de todas as igrejas durante o período de quarentena do Coronavírus

No último sábado, 11, estiveram reunidos no gabinete, a convite do prefeito Edno Alves, os representantes das instituições religiosas de Santa Luzia do Pará, para discutirem sobre as celebrações e outros eventos em tempos de Coronavírus. No encontro ficou decidido que o governo disponibilizará um sistema de transmissões online, via TV Sal e outras plataformas digitais, das atividades religiosas de todas as entidades com representação em Santa Luzia do Pará, incluindo a Igreja Católica e as mais diversas denominações evangélicas.

As transmissões já estão acontecendo desde a segunda-feira [13] diretamente do gabinete do prefeito em horários pré definidos pelos os envolvidos neste processo.

Participaram da reunião: O prefeito Edno Alves, por vídeo conferência, já que o gestor municipal estava fora da cidade por motivos particulares; o chefe de gabinete, Guilherme Gomes; o Prof. Me. Edson Farias; o assessor especial do gabinete do prefeito, Ribamar Silva, e o diretor da TV Sal, Marcelo Matheus, além do Padre José Valdir e a professora Susana Saldanha, ambos representando a Paróquia de Santa Luzia.

Representando as denominações evangélicas, participaram os pastores Israel do Carmo, da Igreja Universal do Reino de Deus; Antonio Batista, da Igreja Congregação Cristã no Brasil; Valdecir Amintas, da Igreja do Evangelho Quadrangular; Marcelino Vale, da Igreja Batista; Alexandrino Junior, da Assembleia de Deus em Missões; Tony Euridio e sua esposa Maria Lucia, da Igreja Assembleia de Deus de Anápolis, e Ailson da Paz, da Igreja Internacional da Providência. Também estiveram presentes os irmãos Ramos, da Igreja Adventista, e Carlos da Assembleia de Deus.

Os mesmos agradeceram o convite para esta reunião simbólica em tempos tão difíceis e a oportunidade dada pelo governo municipal para que as igrejas continuem seguindo com as suas missões evangelizadoras.

Assim, além das lives nas redes sociais, já programadas por cada uma das igrejas, ficou acertada a transmissão dos eventos religiosos através da plataforma digital da TV Sal, de segunda à sexta-feira, a partir das 19 h.

O prefeito Edno Alves agradeceu a presença de todos e pôs o governo à disposição das igrejas para que, juntos, sigam na fé e no combate à essa pandemia que se alastra pelo mundo.

Colaborou o professor-mestre Edson Farias.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.