A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Coronavírus: prefeitura de Santa Luzia do Pará começa lavagem e desinfecção das ruas

A Prefeitura de Santa Luzia do Pará deu início, nesta terça-feira [28], aos serviços de lavagem e desinfecção das ruas utilizando hipoclorito de sódio. A medida visa combater a pandemia do Coronavírus com a limpeza dos pontos em que há aglomeração de pessoas, especialmente no centro financeiro da cidade, onde se concentram os principais estabelecimentos comerciais e órgãos públicos do município.

Segundo o prefeito Edno Alves, a ação está sendo feita durante a noite em duas etapas: primeiro uma patrulha mecanizada passa lavando as ruas com água e sabão e depois, uma segunda equipe faz o trabalho de desinfecção com o hipoclorito, ambos usando bombas de jatos d'água.

A limpeza começou agora há pouco no início da noite pela avenida Castelo Branco. "O trabalho também será feito no Mercado Municipal, na feira, Terminal Rodoviária, pontos de táxi e mototáxi, praças e em outros locais onde há aglomeração de pessoas”, disse o prefeito.

Ele ressaltou que a ação envolve profissionais das secretarias de Saúde, de Meio Ambiente e de Obras e Serviços Urbanos.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.