A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará disponibiliza balsa para operar na travessia do rio Guamá no interior do município

Uma balsa para a travessia de pedestres e veículos de pequeno porte entrou em operação na semana passada, na comunidade do Jeritequara, interior de Santa Luzia do Pará, atendendo solicitação do prefeito Edno Alves ao governo do estado, feita em março à Secretaria de Transportes através do Ofício nº 066/2020. A referida balsa vai fazer a ligação entre os municípios de Santa Luzia e Capitão Poço, pela PA - 253, em substituição provisória à ponte de 87 metros sobre o rio Guamá que foi levada pela água após fortes chuvas, no dia 12 de março.

O pleito foi atendido pelo titular da Setran, Antonio de Pádua Andrade, que juntamente com o governador Helder Barbalho agilizaram em caráter de urgência a instalação da balsa na localidade afim de amenizar os transtornos causados aos moradores da região que utilizam a rodovia para fazer seus deslocamentos, bem como para escoar a produção agrícola.

Estiveram no ato da entrega da balsa o assessor especial do gabinete do prefeito, Ribamar Silva; o secretário de Obras, Bené Costa, e os vereadores Bastião Brito e Marcos do Broca.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.