A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Coronavírus avança assustadoramente no nordeste paraense: Ourém e Viseu registram os primeiros casos, enquanto Capanema e Bragança confirmam novos casos doença

A prefeitura de Ourém, através da Secretaria de Saúde, divulgou nota no início da tarde desta segunda-feira [20] confirmando o registro de dois casos de Coronavírus [Covid-19] no município. Sem muitos detalhes, a nota afirma apenas que se trata de um homem e uma mulher de 48 e 20 anos, respectivamente.


Na noite deste domingo [19] a prefeitura de Viseu também divulgou nota confirmando o primeiro caso de Covid-19 no município. Segundo o comunicado, o paciente era uma idosa de 93 anos que tinha retornado de Belém recentemente e apresentou os sintomas da doença. Imediatamente foi submetida ao teste rápido e atestou positivo para Coronavírus, porém não resistiu e faleceu ontem a noite.


Já Secretaria de Saúde de Bragança atualizou no início da tarde de hoje o boletim epidemiológico do município confirmando o registro de mais dois casos de Covid-19. Segundo o vice-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Mário Júnior, trata-se dois homens, um de 41 anos com histórico de viagem para fora do estado, e outro de 56 anos que viajou recentemente para outro município paraense onde há casos confirmados da doença. Portanto, Bragança agora tem 06 casos de Coronavírus confirmados.


Capanema que contabilizava 04 casos confirmados de Coronavírus, atualizou o boletim epidemiológico do município na tarde desta segunda-feira e confirmou mais duas pessoas contaminadas, mas sem dá muitos detalhes sobre os pacientes, elevando o número de infectados para 06.

Um comentário:

Anônimo disse...

NAO BASTA A GLOBO ESPALHANDO PANICO NA POPUPALACAO??? VIRA O DISCO PQP

Tecnologia do Blogger.