A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em apenas 24 horas dois políticos de grande expressão morrem, vítimas de infecção de Coronavírus, no Pará

Em pouco mais de 24 horas após a morte do ex-deputado federal e ex-vice-governador Gerson Peres, que faleceu aos 88 anos no início da manhã de ontem, terça-feira [21], vítima de infecção de Coronavírus, após ficar internado por uma semana em um hospital de Belém, a imprensa noticiou agora no início da tarde desta quarta-feira [22] o falecimento do médico, ex-vereador e ex-prefeito de Marabá, Dr. Nagib Mutran, também infectado por Covid-19.

De acordo com uma nota emitida pela família Mutran - uma das mais tradicionais de Marabá e do sul do estado, com grande atuação na política e destaque na atividade agropecuária - na última sexta-feira [17] Nagib Mutran Neto, de 63 anos, apresentou complicações respiratórias e teve que ser transferido urgentemente para Belém devido a gravidade no quadro de saúde e saiu de Marabá com respiração artificial, por meio de entubação endotraqueal.

Segundo boletim médico, anunciado na última segunda-feira [20], o ex-prefeito apresentou uma leve melhora, mas seu estado de saúde ainda era considerado grave. Além das complicações pulmonares, Nagib estaria tomando medicação para os rins, que já apresentavam insuficiência renal. Porém, desde a noite de ontem o quadro de saúde dele piorou e o ex-prefeito não resistiu às complicações da doença evoluindo a óbito.
Nagib Mutran, ex-vereador e ex-prefeito de Marabá
Gerson Peres, ex-deputado federal e ex-vice-governador

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.