A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jovem filho de empresário luziense é executado a tiros em Belém e amigos prestam homenagens no Facebook

O jovem Ayrton Amanajás Costa, de aproximadamente 20 anos, filho do empresário Fredson Costa, que atua no setor de abate e venda de aves em Santa Luzia do Pará, foi executado a tiros na porta de casa por volta das 21:30 h desta segunda-feira, 16, no bairro da Guanabara, em Ananindeua, na grande Belém onde residia com mãe. De acordo com informações um carro de cor prata, de placa não identificada, se aproximou da vítima e em seguida desceram vários ocupantes encapuzados. Os homens ordenaram para todos os amigos que no momento estavam sentados conversando se afastassem de Ayrton e efetuaram vários disparos contra o jovem que foi atingido por pelo menos por três tiros na cabeça.

Ayrton que trabalhava como mototaxista atrás de uma galeria, tinha muitos amigos na área e nenhuma desavença com ninguém foi a óbito ainda no local.

Policiais militares do Policiamento Militar Metropolitano estiveram no local e levantaram as primeiras informações sobre o que aconteceu, e em seguida uma equipe da Divisão de Homicídios, que apura o caso, deu início às investigações.

Imediatamente a notícia do crime chegou em Santa Luzia do Pará através de mensagens em grupos de WhatsApp e ganhou grande repercussão já que Ayrton morou em Santa Luzia até pouco mais de um ano onde tem muitos amigos, que consternados e tomados pela dor com a perda de um amigo querido logo começaram a prestar homenagens através de postagens no seu perfil no Facebook.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.