A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo Municipal inaugura praça da comunidade do Km 18 totalmente reformada

Na noite do último domingo, 29, o prefeito Edno Alves e uma grande comitiva, da qual fizeram parte os vereadores Socorro Saldanha, Orley Soares, Bastião Brito, Samuel do Corujinha e Zé dos Santos; o pároco de Santa Luzia, Fábio Lanoa; além de secretários, diretores de órgãos, colaboradores e muitos amigos, se dirigiram em uma grande carreata que saiu do centro da cidade até a comunidade do Km 18 para um importante compromisso: a inauguração da Praça São Sebastião, em frente à igreja daquela localidade, que tem o referido santo como padroeiro, totalmente reformada pela prefeitura.

As obras de revitalização e ampliação da Praça São Sebastião, custeadas com recursos próprios do município, através do FPM [Fundo de Participação dos Municípios], tiveram início ainda no mês de junho mas foram concluídas na semana passada durante a realização da tradicional Gincana de Férias, uma das principais atrações culturais do município. O prefeito e sua comitiva prestigiaram a final da gincana, que sagrou a equipe Fera como campeã de 2018, e logo após deu-se início à cerimônia de inauguração da praça com uma bênção especial conduzida pelo Padre Fábio Lanoa, que em ato contínuo descerrou a fita de inauguração juntamente com o prefeito e as autoridades presentes.

Uma grande multidão se aglomerou em frente ao palco onde estavam o prefeito, autoridades e convidados. As centenas de pessoas vibraram com a conquista dos dezoitenses que há muito tempo esperavam por aquele momento. Em discursos, o prefeito Edno, vereadores e moradores destacaram a importância daquela obra para a comunidade que tem aquele espaço como principal logradouro de lazer para as famílias.

"Esse era um compromisso meu da época da campanha. Eu tinha essa dívida com esta comunidade, e não poderia deixar de realizar esse serviço tão importante para os moradores do 18", destacou Edno. "As famílias do Km 18 estão de parabéns por essa conquista. Essa é uma obra que beneficia toda a comunidade, especialmente as famílias que agora têm um lugar bonito, iluminado e digno para receber às pessoas para um bate papo a noite sentadas nos banquinhos", afirmou o vereador Orley Soares.

Confira a cobertura fotográfica de autoria do fotógrafo Marcelo Matheus:













Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.