A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PR realiza Encontro Estadual e define Lúcio Vale como pré-candidato a vice de Helder Barbalho

O PR [Partido da República], a terceira maior força política do Pará, decidiu durante Encontro Estadual, realizado na noite desta quinta-feira [19] no Ginásio do Sesi, em Belém, apoiar a pré-candidatura do ex-ministro Helder Barbalho, do MDB, ao governo do estado nas eleições deste ano.

O anúncio foi feito durante o evento que contou com a presença maciça da militância - mais de 10 mil pessoas, segundo a organização - que chegou em caravanas, juntamente com diversas lideranças políticas que se fizeram presentes: deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores de todos os municípios paraenses, inclusive de Santa Luzia do Pará cuja caravana foi organizada pelo vereador Orley Soares, presidente do diretório municipal da legenda.

Na oportunidade foi sacramentado o nome do deputado federal, Lúcio Vale, como o pré-candidato à vice-governador na chapa de Helder, coroando uma parceria entre PR e MDB que há muito tempo acontece nos bastidores políticos em Brasília onde as duas bancadas do estado atuam juntas em prol do Pará e no próximo dia 04 de agosto, uma convenção de todos os partidos aliados à chapa do MDB oficializará as candidaturas.

"Lúcio é um homem trabalhador, que chegou onde está com muito trabalho. É um parceiro de todas as horas, não poderia deixar de escolher alguém que como eu, estará trabalhando pelo desenvolvimento do estado e fazer um governo presente para todos". Destacou, Helder em seu discurso.

Dono de grande prestígio junto à família Vale que comanda o PR no estado, o vereador Orley Soares foi convidado para discursar e enfatizou que Helder não poderia ter feito escolha melhor para compor chapa. "Lúcio é um dos parlamentares mais atuantes na Câmara Federal com muito trabalho nos quatro cantos do estado", afirmou. E mais, Orley disse ainda que se sentia honrado pela escolha para se pronunciar num evento tão importante do seu partido e que com a parceria de Helder e Lúcio, Santa Luzia do Pará só tem a ganhar com um governo formado só por amigos.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.