A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereadora visita as obras de reforma do Mercado Municipal

Na manhã desta segunda-feira, 23, a vereadora Socorro Saldanha, acompanhada do esposo, o senhor Donlizeu Saldanha, esteve no Mercado Municipal para ver de perto como andam as obras de reforma e readequação do Mercado Municipal, retomadas na semana passada após a liberação da terceira e última parcela dos recursos, pelo governo do estado.

Vale ressaltar que os serviços estão em ritmo acelerado e é uma das prioridades do governo Edno Alves que pretende conclui-los o mais breve possível de modo que a inauguração aconteça nos próximos meses, devolvendo assim à população um ambiente totalmente novo que também é local de trabalho para muitos pais de famílias.

A vereadora Socorro que integra a base de apoio do prefeito Edno Alves na Câmara Municipal, percorreu todo o espaço, conversou com os operários e gostou muito do que viu. "Está ficando uma maravilha! Tudo novo, feito com material de primeira qualidade e um serviço muito bem feito que vai beneficiar a população e os muitos pais de família que trabalham no mercado e tiram daqui o sustento da sua família. Parabéns prefeito Edno pelo lindo trabalho que você está fazendo." Declarou a parlamentar.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.